Sobre a Revista

O CIADS é um periódico trimestral, de acesso livre, destinado a difundir a produção acadêmica no campo do Direito Sanitário. É publicado pelo Programa de Direito Sanitário, da Fundação Oswaldo Cruz de Brasília. As submissões - em português, inglês ou espanhol - são aceitas durante o ano todo, em fluxo contínuo, e o processo editorial se faz sem ônus para autores ou instituições.

Anúncios

Acesse o novo vídeo do "Dê Voz a seu Artigo" sobre os efeitos da pandemia da Covid-19 na saúde mental dos universitários de Moçambique

12-08-2022

Efeitos da pandemia da Covid-19 na saúde mental dos universitários é o artigo do novo vídeo do Dê Voz ao seu Artigo, série de divulgação científica da Fiocruz Brasília. Acesse o vídeo aqui.

O texto é de autoria de Rosário Martinho Sunde, Sônia Giquira e Manuel Marcos Aussene - pesquisadores da Universidade Rovuma e da Academia Militar Marechal Samora Machel - e apresenta os efeitos da pandemia na saúde mental dos estudantes da Universidade Rovuma, em Moçambique. O artigo faz parte da segunda edição de 2022 do CIADS. 

Saiba mais sobre Acesse o novo vídeo do "Dê Voz a seu Artigo" sobre os efeitos da pandemia da Covid-19 na saúde mental dos universitários de Moçambique

Edição Atual

v. 11 n. 2 (2022): (ABR./JUN. 2022)
					Visualizar v. 11 n. 2 (2022): (ABR./JUN. 2022)

Cadernos Ibero-Americanos de Direito Sanitário v.11 n.2

Este fascículo é resultado da chamada especial Direito à saúde, Confinamento, Comunicação e COVID-19  e apresenta as implicações advindas do confinamento provocado pela pandemia, especialmente para os direitos fundamentais,  grupos vulneráveis e a comunicação e saúde.

Editores convidados: Martinho Braga Batista e Silva, Adriana Kelly Santos

Publicado: 30-06-2022

EDITORIAL

ARTIGOS

COMUNICAÇÃO BREVE

Ver Todas as Edições