Derecho a la Salud ¿Derecho social, derecho civil o derecho cultural?
DOI:
https://doi.org/10.17566/ciads.v2i2.68Resumo
Abordase la relación dialéctica entre el Estado y la sociedad em aras de proteger y garantizar un acceso igualitario a la salud pública, teniendo en vista la necesidad de dicho acceso como derecho humano fundamental, como asimismo la extrema necesidad de que el sistema público de salud sea sustentable. Para ello, se parte de un concepto básico de salud, recorrendo un camino constructivo conceptual.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na revista pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à revista Cadernos Ibero-Americanos de Direito Sanitário.
A revista adota a Licença Creative Commons, CC BY-NC Atribuição Não Comercial (http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/). Com essa licença é permitido acessar, baixar (download), copiar, imprimir, compartilhar, reutilizar e distribuir os artigos, desde que para uso não comercial e com a citação da fonte, conferindo os devidos créditos de autoria e mensão ao Cadernos Ibero-Americanos de Direito Sanitário.