Resumo
Desde sua primeira publicação em 2012, os Cadernos Ibero-Americanos de Direito Sanitário (CIADS) representam um espaço aberto para pesquisadores das áreas do direito e da saúde ou as correlatas a esses dois grandes campos do conhecimento. Ao apresentar à comunidade científica o resultado de seus trabalhos, o CIADS tem como propósito estimular o debate e o intercâmbio entre pares e, mais precisamente, democratizar o conhecimento.
Referências
Angerami ELS. Para que serve a divulgação científica. Revista Latino-Americana de Enfermagem de Ribeirão Preto.2 (2); 1-2, 1994.
Sayão LF. Preservação de revistas eletrônicas. In: Ferreira SMSP, Targino MG. (Org.). Mais sobre revistas científicas: em foco a gestão. São Paulo: SENAC São Paulo/Cengage Learning, 2008. p.167- 210.
Andreatto MR. Periódicos da Ciência da Informação em Acesso Aberto: análise da indexação. TCC de graduação do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal de Santa Catarina, 2010.
Fiocruz. Portaria nº 490 – PR/GAB, de 20 de setembro de 2021. Institui o Regulamento interno do Fórum de Editores Científicos da Fiocruz. Rio de Janeiro. [citado em 28 de out 2021]. Disponível em: https://sei.fiocruz.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=1128792&id_orgao_publicacao=0
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Copyright (c) 2021 Cadernos Ibero-Americanos de Direito Sanitário