CIADS na mídia - outubro: o que andam falando da gente ;)

26-10-2023

Após o lançamento de um número novo (já viu como a última edição está incrível?), nós sempre respiramos aliviadas... mas por pouco tempo, porque mesmo com o ano terminando, ainda tem muita coisa para acontecer!   

O Portal de Periódicos Fiocruz destaca dois artigos sobre saúde mental e ambiente de trabalho

Em 04/10, foi o Dia da Medicina do Trabalho e 10/10, o Dia Mundial da Saúde Mental. Dois temas que se entrelaçam nos artigos destacados pelo Portal:

Burnout e a segurança do paciente na Atenção Primária à Saúde: aspectos jurídico-sanitários em tempos de pandemia de COVID-19

Saúde mental no trabalho de segurança pública: estudos, abordagens e tendências da produção de conhecimento sobre o tema.

 Sabia que é possível acessar os artigos do CIADS no repositório Arca da Fiocruz?

O Arca é o repositório institucional da Fiocruz, de acesso aberto, e com milhares de documentos, como livros, artigos, anais, teses, vídeos etc. Está organizado em comunidades que correspondem às unidades da instituição pelo Brasil e o CIADS está dentro coleção da Fiocruz Brasília. Até o final do ano, todos os nossos fascículos estarão no Arca,  clique aqui para conhecer o que já está disponível.  

Quer ajudar na difusão do Direito Sanitário? Acesse nossas redes sociais e curta, comente e compartilhe no Instagram, Facebook e Twitter, nos seus grupos de whatsapp ou envie a postagem por e-mail. O CIADS e o Direito Sanitário agradecem!