CIADS na mídia - setembro: o que andam falando da gente ;)

29-09-2023

No dia 21, tivemos a honra de lançar um número com grandes juristas – como o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes; e o subprocurador geral da República, Paulo Gustavo Gonet Branco – e sanitaristas, como o professor Jairnilson Paim, referência no campo da saúde coletiva e na luta pela Reforma Sanitária Brasileira, Esperamos que leiam, gostem e compartilhem! Abaixo estão as novidades de setembro. 

 CIADS: nova edição reúne grandes nomes

A Fiocruz Brasília e o Portal de Periódicos Fiocruz destacaram o fascículo em seus portais. Segundo a editora-chefe: “O que pensamos ao conceber esse número foi brindar nossos leitores com um conjunto de artigos elaborado por ilustres profissionais das áreas que se entrecruzam – o direito e a saúde – apresentando reflexões importantes para a compreensão dos desafios e perspectivas contemporâneas do direito sanitário, alinhados com a mais atual legislação e jurisprudência na área”.

Leia a matéria da Fiocruz Brasília aqui. Leia a matéria do Portal de Periódicos Fiocruz aqui.

 Sabia que é possível acessar os artigos do CIADS pelo Researchgate?

O Researchgate é uma plataforma que, desde 2008, conecta a comunidade científica à pesquisa de acesso aberto. Reúne 20 milhões de pesquisadores de mais de 190 países e o CIADS está presente com todos os seus artigos, disponíveis para download gratuito, tornando-os mais acessíveis a pesquisadores do mundo todo.